Telefonia

PABX

Elaboramos projetos de entrada de Telefonia em edificações de acordo com as normas das operadoras locais como Telefônica, Oi, CTBC e Brasil Telecom nas principais cidades e Capitais.

Projetamos redes internas de Telefonia utilizando o que há de mais atual em PABX Digital, Analógico, Hibrido ou IP de pequeno e médio porte, e mantemos parcerias com empresas parceiras Gold da AVAYA para projetos de grande porte.

PBX significa Private Branch Exchange (troca automática de ramais privados). É uma rede de telefonia privada usada por uma empresa. Os usuários de um sistema de telefonia PBX compartilham um número de linhas externas para a realização de chamadas externas.

Um PBX conecta os telefones internos de uma empresa e também os conecta à rede pública (PSTN). Uma das tendências mais recentes da telefonia PBX é o VoIP PBX, também conhecido como IP PBX que usa o protocolo de Internet para a transmissão de chamadas.

 

Atualmente, há quatro opções diferentes de telefonia PBX:

  • PBX
  • Hosted/ PBX Virtual
  • IP PBX
  • Hosted/ IP PBX Virtual

IP PBX é um sistema de telefonia PBX com base em software que ajuda na realização de certas tarefas e oferece serviços que podem ser difíceis e caros de simplementar usando um sistema PBX tradicional

PABX IP ASTERISK

O PABX IP Asterisk pode trabalhar como sistema principal , recebendo e gerenciando todas as linhas e ramais; ou trabalhando em paralelo com sistema de PABX tradicional.

O PABX IP Asterisk permite trabalhar com hardware de qualquer fabricante, seja para placas, banco de canais ou aparelhos IP.

O PABX IP Asterisk não necessita de licença de instalação e de expansão de suas funcionalidades.

Principais facilidades:

  • Resposta Interativa de Voz (URA direcionada para ramais e/ou banco de dados/ IVR)
  • Caixa postal de voz
  • Tronco SIP ilimitado
  • Transferência para qualquer número ou ramal
  • Atendimento remoto de chamadas
  • Áudio-conferência ilimitada
  • Alarme de recebimento de chamada
  • Atendimento automático
  • Lista negra
  • Transferência supervisionada
  • Transferência cega
  • Detalhamento completo das ligações
  • Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida
  • Monitoramento de chamadas
  • Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila)
  • DAC – distribuidor automático de chamadas – Call Center
  • Gravação da chamada
  • Chamada em espera
  • Identificador de chamada (Caller ID)
  • Discagem por nome
  • Toques diferenciados
  • Função DND (não perturbe)
  • Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3
  • Ampliação ilimitada de ramais IP sem a necessidade de hardware
  • Utilização de softphone
  • Administração Web
  • Agenda
  • Captura de ligação
  • Bloqueio de ligações
  • Gráfico de ligações
  • Grupos com permissões individuais
  • Hotline
  • Ramais móveis
  • Servidor de fax

PABX IP - 3CX

O PABX IP 3CX é um sistema de telefonia muito similar ao Sistema Asterisk só que para utilização em plataforma Windows, com as mesmas funções e ferramentas com uma interface Web muito amigável que torna as configurações fáceis e intuitivas, mas não é flexível as configurações avançadas como as encontradas na Plataforma Linux.

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