CFTV

cftv

CFTV

CFTV é um sistema de TV em que os sinais não são distribuídos de forma pública, mas serão monitorados, principalmente para fins de vigilância e segurança. O circuito fechado de TV se baseia no posicionamento estratégico de câmeras e observação privada de entrada da câmera em monitores.

O sistema é chamado de “circuito fechado de TV”, porque as câmeras, monitores e / ou gravadores de vídeo comunicam-se através de cabo coaxial ou link de comunicação sem fio próprio para este sistema. O acesso a transmissões de dados é limitado por atributos de segurança configurados por seu técnico de confiança.

O ponto de partida para qualquer sistema de circuito fechado de TV deve ser a câmera, ela cria a imagem que vai ser transmitida para o posto de comando. A imagem criada pela câmera precisa ser reproduzida no local responsável pelo monitoramento das câmeras. Um monitor CFTV é praticamente o mesmo que um receptor de televisão, exceto que ele não tem os circuitos de sintonia.

A instalação básica de um circuito fechado de TV é realizada através de um cabo coaxial (Analógico ou Digital HDCVI) ou Cabos UTP (Par Trançado), que transporta o sinal de vídeo da câmera até o monitor e equipamentos responsáveis pelo armazenamento das cenas. Embora a instalação de um circuito fechado de TV pareça simples, você deve ter em mente que isso deve estar em conformidade com os regulamentos relevantes.

O próximo passo para o desenvolvimento de um sistema básico é adicionar um gravador de vídeo. Um bom exemplo desse equipamento é o DVR Analógico/Digital ou NVR para Sistemas IP, os novos equipamentos chamados Tri-Hibridos com técnologia Analógica, HDCVI(Digital) e IP podem gerenciar sistemas mistos,  são gravadores digitais mais sofisticados e permitem a visualização em tempo real das câmeras, disponibilizando as imagens também em um arquivo para consultas posteriores.

Consulte o auxílio de um técnico especializado para criar um projeto de circuito fechado de TV adequado para sua necessidade. Deste modo, o profissional encontrará os melhores locais para fixação das câmeras, a melhor configuração dos equipamentos, além de prestar suporte para o sistema de circuito fechado de TV e ensiná-lo a operar estes equipamentos da melhor forma possível