Fluke Networks anuncia procedimento para testar módulos de tonalizador IntellitoneTM
Fluke Networks anuncia procedimento para testar módulos de tonalizador IntellitoneTM
Everett, WA, 16 de janeiro de 2017 – A Fluke Networks identificou um problema em alguns modelos do gerador de tom IntelliTone fornecido com o Kit IntelliTone (MT-8200-60-KIT) e o módulo independente do gerador de tom (MT-8200-61-TNR). O problema resulta num sinal fraco de tom digital, que é muito baixo para a sonda do IntelliTone detectar. O problema tende a aparecer quando o cliente usa o gerador de tom pela primeira vez. Observe que este problema está restrito ao módulo do gerador de tom. A sonda do IntelliTone, o MicroScanner e os kits CIQ que incluem a sonda do IntelliTone não foram afetados.
O sinal baixo pode afetar algumas unidades despachadas entre setembro e dezembro de 2016. Os clientes que suspeitarem ter esse problema podem testar suas unidades seguindo os procedimentos do artigo da base de conhecimento abaixo:
http://www.flukenetworks.com/knowledge-base?nid=219486
Os clientes que estiverem passando por este problema devem contatar o centro de assistência técnica da Fluke Networks ou um Centro de Assistência a fim de resolver o problema.